Capotamento de veículo deixa um adolescente em estado grave


Na tarde deste sábado, 27, o capotamento de um veículo ocorrido no Ramal Açaí, localizado na Vila do "V" Projeto Humaitá deixou um adolescente de 14 anos de idade em estado gravíssimo e provocou escoriações no condutor do carro, Genilson Monteiro.
Segundo informações de testemunhas Genilson estava em uma fazenda de propriedade da família dele, onde participava das decorações de um Arraial em família, quando decidiu ir até a Vila do "V", no meio do percurso teria perdido o controle do veículo saindo da pista avançando mais de 150 metros de um campo batendo em uma arvore.
O que chamou atenção dos moradores e de paramédicos que foram socorrer as vítimas é que quando o socorro chegou encontraram as vítimas caídas no campo, alguns familiares e testemunhas do acidente em volta, mas o veículo em que sofrerem o acidente foi retirado do local e escondido atrás de um galpão na fazenda de onde as vítimas saíram.
Segundo informações de testemunhas o veículo em que viajavam as vítimas é um Fiat Strada de cor branca, e que foram os moradores da fazenda que retiraram o carro do local do acidente e proibiram os funcionários de prestar qualquer informação sobre o acidente.
As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde o adolescente deu entrada em estado gravíssimo. O condutor do carro estava consciente e não sofreu ferimentos, apenas escoriações.

0 comentários: