

Segundo informações de testemunhas Genilson estava em uma fazenda de propriedade da família dele, onde participava das decorações de um Arraial em família, quando decidiu ir até a Vila do "V", no meio do percurso teria perdido o controle do veículo saindo da pista avançando mais de 150 metros de um campo batendo em uma arvore.
O que chamou atenção dos moradores e de paramédicos que foram socorrer as vítimas é que quando o socorro chegou encontraram as vítimas caídas no campo, alguns familiares e testemunhas do acidente em volta, mas o veículo em que sofrerem o acidente foi retirado do local e escondido atrás de um galpão na fazenda de onde as vítimas saíram.
Segundo informações de testemunhas o veículo em que viajavam as vítimas é um Fiat Strada de cor branca, e que foram os moradores da fazenda que retiraram o carro do local do acidente e proibiram os funcionários de prestar qualquer informação sobre o acidente.
As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde o adolescente deu entrada em estado gravíssimo. O condutor do carro estava consciente e não sofreu ferimentos, apenas escoriações.
0 comentários:
Postar um comentário