- A visita da presidente Dilma Rousseff ao ex-vice-presidente José Alencar, internado desde quarta (9) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, durou aproximadamente 30 minutos. Dilma deixou a unidade médica às 12h35, acompanhada pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.
De acordo com o cardiologista Roberto Kalil Filho, que faz parte da equipe que trata o ex-vice-presidente, Alencar está bem-humorado e falante. "Ele está estável e conversou com a presidente por mais de 30 minutos", contou. O médico evitou dar detalhes sobre o quadro geral de saúde do paciente.
A assessoria da Presidência da República informou que Dilma conversou com o ex-vice-presidente sobre amenidades e, após a visita, falou com os médicos sobre o estado de saúde de Alencar. A conversa foi acompanhada pela esposa do ex-vice-presidente, Mariza Gomes da Silva.
Minutos antes da chegada da presidente ao Sírio-Libanês, o presidente da Coteminas, Josué Gomes da Silva, filho caçula de Alencar, demonstrou otimismo sobre a recuperação de seu pai. "Cheguei de manhã e ele já estava conversando", afirmou.
O hospital não divulgou um boletim oficial sobre os procedimentos aos quais Alencar foi submetido nesta quinta-feira (10) e detalhes sobre o seu estado de saúde
0 comentários:
Postar um comentário