Parceria é para melhorar a qualidade de vida de Feijó”, diz Dindim

O governador Tião Viana (PT) esteve hoje (13) em visita ao prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB) e garantiu firmar parcerias para melhorar a qualidade de vida daquela população. A visita de 40 minutos na considerada Terra do Açaí foi suficiente para alegrar o chefe do executivo municipal, que viu no gesto de sensibilidade do novo governador, uma garantia para a continuidade das ações já desenvolvidas pela Prefeitura.

DINDM_INTERNO- Tivemos uma conversa franca, olho no olho de duas pessoas comprometidas com o social e com as garantias para a melhoria da qualidade de vida da população de Feijó, independente de política e de cores partidárias – frisou o prefeito, que falou por telefone com a equipe do ac24horas.

Essa foi a primeira visita de um governador à gestão de Dindim. O prefeito frisou a importância do gesto diplomático de Tião Viana e disse que ficou satisfeito com as garantias que foram dadas pelo executivo estadual.

O município já trabalha, segundo o prefeito, na elaboração dos projetos que deverão ser apresentados ao governo, nas áreas de infra-estrutura urbana e rural e na construção de casas e aquisição de loteamento urbano. A população ribeirinha e o setor de saúde pública, também deverão ser contemplados.

- O governador demonstrou muita disposição em ajudar além da área de saúde que é uma das prioridades de seu governo. Só quem vai ganhar com essa parceria é a população mais carente de nossa terra – acrescentou Dindim.

A entrega de 40 casas populares em área de terra já adquirida pela Prefeitura no setor nobre da cidade, a aquisição e beneficiamento com infra-estrutura de 800 lotes, são projetos que deverão ser trabalhados em parceria.

A população da zona rural também deverá ser beneficiada com a recuperação dos 320 km de ramais vicinais. Neste setor, “onde o Estado recuperar ramal, a prefeitura vai recuperar pontes”, disse Dindim.

Dindim não esqueceu de pedir ao governador Tião Viana, ajuda para a assistência aos ribeirinhos localizados na região do Envira, Rio Paraná do Ouro e Jurupari. Nesta região, segundo o prefeito, será intensificada a assistência a saúde, com especialidade para atenção a mulher e a diminuição da mortalidade infantil.

- A prefeitura já vem realizando um bom trabalho na atenção a esse setor. Lá nessas regiões a estrada é o rio. Vamos aproveitar da melhor maneira esse período de navegação, para em parceria com o Estado, darmos toda atenção à saúde da mulher e a criança – garantiu Dindim.

0 comentários: