Assaltantes levam R$ 50 mil de distribuidora de castanha .

Estabelecimento comercial fica há 100 metros da Delegacia da 1ª Regional


Renato Ribeiro disse que assaltantes agiram com ousadia e rapidez (Foto: Gleyciano Rodrigues)Cinco homens armados assaltaram uma distribuidora de castanha, localizada na avenida Epaminondas Jácome, há menos de 100 metros da Delegacia da 1ª Regional, na manhã desta terça-feira, 25. Eles levaram um cofre com R$ 50 mil, documentos e objetos pessoais do proprietário.

Segundo informações da polícia, os cinco assaltantes chegaram à fabrica por volta das 8 horas. Três deles entraram no estabelecimento e dois ficaram no carro. Eles renderam quatro funcionários.

O proprietário da empresa, Renato Ribeiro, ao perceber a chegada dos assaltantes, conseguiu se esconder embaixo de um caminhão no depósito da distribuidora, mas não conseguiu avisar à polícia porque deixou o telefone celular em cima da mesa de trabalho. Renato é marido de uma delegada da Polícia Civil.

Como não conseguiram abrir o cofre, os assaltantes decidiram colocá-lo dentro do porta malas do carro, que ainda não foi identificado.

O delegado Cleilton Videira, da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil, interrogou os funcionários e já iniciou as buscas aos assaltantes.

0 comentários: