Jovens são acusados de furtar combustível


Cinco jovens, entre eles dois menores, são acusados de furtar 60 litros de combustível de um posto em Plácido de Castro

Policiais militares de Plácido de Castro, liderados pelo tenente Jamisson Néri, comandante da Polícia Militar (PM) no município, prenderam na madrugada desta sexta-feira, 3, cinco acusados de furtar combustível do Auto Posto Motão.

De acordo com informações, os cinco acusados, que estavam em uma caminhonete Hilux, com placas de Rio Branco, chegaram ao posto e pediram para tomar água e usar o banheiro. Enquanto isso, uma menor, que estava no grupo, distraía o vigilante furtaram 60 litros de óleo diesel. O combustível foi distribuído em dois recipientes, sendo um de 50 litros e outro de 10 litros.

Após o furto eles saíram em direção à Rio Branco. O vigilante acionou uma viatura da Polícia Militar que conseguiu prender os acusados na altura do quilômetro 60 da AC 40, sentido Plácido de Castro/Rio Branco. Com eles os policiais encontraram ainda uma faca.

"A Polícia agiu rápido e prendemos os cinco acusados, entre eles, dois menores. Recuperamos 50 litros de óleo diesel. Eles foram encaminhados para a Delegacia e vamos tomar as providências necessárias", informou o tenente Néri.

0 comentários: