Flanelinha mata outro com três facadas por causa de ponto

Discussão se elevou para uma briga e, armado de faca, homem de 69 anos matou o colega de 40

baianoacusadodemorte
Baiano matou colega porque segundo ele, vivia sendo importunado (Foto: Gleyciano Rodrigues/Agazeta.net)
Um ‘flanelinha’ foi assassinado por outro, na noite desta terça-feira, 14, no Centro de Rio Branco. Franciné Ferreira da Silva, 40 anos, levou três facadas de outro flanelinha, Antônio Matheus Garcia, o “Baiano”, 69 anos, por causa de um ponto de estacionamento.

Segundo informações de populares, eles já vinham discutindo há algum tempo pelo ponto, desde o início da noite.

A situação foi piorando até acontecer a agressão. Baiano desferiu três facadas em Ferreira. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), mas não resistiu morreu dentro da ambulância.

Baiano fugiu, mas foi logo localizado na rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova. Ele foi preso por policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar, em um quarteirão onde ele morava.

“Eu não queria matá-lo, mas hoje não era o dia de sorte dele., Fiz isso porque ele me batia. Só quis me defender”, afirmou na delegacia.

“Foi bem feito que ele tenha morrido, mesmo, pra não mexer mais com ninguém”, completou, sem demonstrar arrependimento. Baiano foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil e transferido para a penitenciária Francisco de Oliveira Conde, onde deve aguardar julgamento.

0 comentários: