Acusado de envolvimento na morte de Franco Silva se entrega

Deivid Maciel de Paiva, 18 anos, o "Peixe", confessou que estava no clube "Rabo de Saia", aguardando a saída de Franco Silva para informar aos comparsas

DSC_1899


Maciel de Paiva, 18 anos, o "Peixe", se entregou à Polícia na tarde desta terça-feira, 14. Ele é acusado de envolvimento na morte do cantor, compositor e radialista, Franco Silva, assassinado na madrugada do último domingo, 12, em sua residência.

O acusado confessou que estava no clube Rabo de Saia, de propriedade de Franco Silva, aguardando sua saída, para informar a José Raimundo da Silva, o "Nena", e Gesiel da Silva Souza, o "Bigode".

"Conheço o Gesiel desde a minha infância. Ele me passou um telefone e pediu que eu ligasse quando o Franco Silva saísse do clube. Na hora que ele saiu eu liguei e informei. Não sabia que ia acontecer essa tragédia. Eles disseram que iam me dá algum dinheiro pela informação", confessou.

Quando Franco Silva saiu do "Rabo de Saia", Deivid ligou para o telefone de Raimundo da Silva, informando que o mesmo seguia sem seguranças. "Se eu soubesse que iam fazer isso, jamais teria ligado", disse.

O delegado Cleilton Videira afirmou que o acusado já estava sendo monitorado e chegou a escapar de cerco na manhã desta terça-feira, 14, mas depois se entregou. "Ele ligou e pediu para se entregar. Agora vamos interrogá-lo e saber qual sua participação nesse crime", garantiu.

Cleilton Videira disse ainda que outras pessoas podem ser presas, acusadas de envolvimento na morte de Franco Silva. Gesiel da Silva Souza, o "Bigode", deve ser preso a qualquer momento, pois a Polícia já tem pista de onde ele está.


DSC_1886



0 comentários: