Policial morre em acidente ao deixar casa noturna em Cruzeiro do Sul

pedrosa_vitima_de_acidente.jpg

Cleisson da Silva Pedrosa, 28 anos, tinha incorporado recentemente. Segundo a própria Policia Militar ele saiu de uma casa noturna após ingerir bebida alcoólica e trafegava na contramão em uma motocicleta quando aconteceu a colisão.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (21). De serviço, Pedrosa alegou que estava com problemas de saúde e trocou o plantão com outro policial, segundo informou o comandante local da Polícia Militar, tenente-coronel Amarildo Lima do Nascimento. Ainda segundo o oficial, o supervisor da guarnição informou que o militar vítima de acidente ultrapassou uma viatura da Polícia Militar, desviou de uma poça de água e na contramão colidiu frontalmente com outra motocicleta. O soldado morreu no local do acidente.

O condutor da outra motocicleta, Francisco Adriano Marçal da Conceição, 32 anos, sofreu um corte profundo na região frontal da cabeça e permanece internado no Hospital do Juruá onde recebeu atendimento. O sepultamento do PM aconteceu na tarde deste domingo, o comando da Policia Militar prestou solidariedade a família.

Segundo tenente-coronel Nascimento, Pedrosa já trabalhava como policial Militar voluntário em Cruzeiro do Sul há cinco anos, ‘’era um bom soldado, bem disciplinado e nunca deu trabalho dentro da Policia Militar. Apesar de saber que o nosso Policial estava errado, estamos muito tristes com sua morte, era um jovem e tinha um futuro promissor que foi interrompido”, lamentou.

www.tribunadojurua.com - Informações de Francisco Rocha

0 comentários: