Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas

Tiago da Silva Costa, Francisca Izete André de Lima e Daniel de Jesus da Silva, foram presos na manhã desta quarta-feira, 24


trio
Produtos encontrados com trio pode ser produto de furto (Foto: Gleyciano Rodrigues)
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), cumprindo mandado de busca e apreensão, prenderam Tiago da Silva Costa e Francisca Izete André de Lima. Eles são acusados de tráfico de drogas e roubo. Os dois foram presos na manhã desta quarta-feira, 24, em uma residência localizada na travessa São Pedro, bairro Alto Alegre.

Com os dois, foram encontrados aproximadamente dois quilos de pasta-base de cocaína, além de grande quantidade de produtos suspeitos de furto. Na mesma operação, também foi preso Daniel de Jesus da Silva, também acusado de tráfico de drogas.

A prisão do trio é fruto de um trabalho de investigação feito pelos policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar. Depois de um longo levantamento de informações, os policiais solicitaram o pedido de busca e apreensão, que foi concedido pelo juiz da Primeira Vara Criminal, Francisco Djalma.

Logo após a prisão, o trio foi encaminhado à delegacia da 5ª Regional de Polícia Civil, autuados e, em seguida, foram encaminhados ao presídio de Rio Branco, onde devem aguardar a manifestação da justiça. Todos devem ser processados por tráfico de drogas.

0 comentários: