Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Envira


Grupo que planejava fazer assaltos em Envira acabou dando início a tiroteio com policiais.Além dos mortos, outros dois foram presos e um ficou ferido após o confronto.Dois homens morreram, um ficou ferido e outros dois foram presos, depois de terem entrado em confronto com policiais da 1ª Companhia do Interior da Polícia Militar de Envira, a (1.218 quilômetros de Manaus). Com eles foram apreendidos quatro pistolas, dois fuzis 762, uma escopeta e farta muniçãoO chefe de polícia do município, subtenente Cleveland Sampaio informou que o bando formado pelo baiano Cezar Souza Santos, 33, o acreano José Teobaldo Dias, 25, o pernambucano José Bonifácio Vidal Mendes, 31, planejava praticar pelo menos cinco grandes assaltos na cidade.
Durante o confronto, outro acreano, José Leandro Machado de Aguiar, 28, e o paraibano Areovaldo Santos de Melo, 25, foram mortos. De acordo com Sampaio, a polícia conseguiu chegar aos suspeitos depois de terem recebido denuncias de moradores informando que um grupo de homens em atitudes suspeitas estavam rondando alguns locais da cidade.
Segundo o subtenente, o grupo havia chegado na cidade há quatro dias e estava escondido em um barco, na orlada cidade. Quando a polícia foi ao local foi recebida a tiros, os policiais revidaram. Dois dos suspeitos, conseguiram fugir depois de terem roubado uma viatura da própria PM. Outros três foram baleados, sendo que dois morreram.
Na manhã desta segunda-feira, os dois fugitivos foram presos. Em depoimento, César, José Teobaldo e José Bonifácio confessaram que planejavam assaltar a agência do Bradesco, uma casa lotérica, e a casa de três empresários. O bando foi autuado por formação de quadrilha, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de uso permitido e restrito.


0 comentários: