O agradecimento dos camaradas

Amigos e Amigas do ACRE e toda população Taraucaense, venho desde já esclarecer tais fatos que vem percorrendo há alguns dias para tentar denegrir a imagem do prefeito VANDO TORQUATO, e de toda equipe que faz parte do Governo Municipal incluindo eu. Assuntos que vem percorrendo alguns dias, ou seja, calúnias ditas por indivíduos que não conhecem o processo de administração atual do prefeito.
Depois de mostrarmos ao ACRE e ao BRASIL que pela primeira vez a FPA vencia em uma eleição majoritária no município, e entre os fatos sentamos com lideranças do partido que sempre tentou tirar o prefeito mais Popular de Tarauacá do Mandato que o POVO desta terra lhe concedeu com amor e carinho.
Sempre estivemos lutando por recursos de melhorias para a cidade, e sem que a oposição tivesse a coragem através de seus parlamentares de colocar alguma EMENDA ou BENEFICIO para que a Prefeitura executasse benefícios em prol da População. Pelo contrário muitas vezes se dirigiam aos MINISTÉRIOS para impedir a liberação dos Recursos.
MEUS AMIGOS E AMIGAS, mesmo o Prefeito VANDO TORQUATO, EU e toda a conjuntura do Governo Municipal tendo feito o que fizemos para o resultado da eleição que todos nós conhecemos que foi a votação do Deputado Moisés Diniz, da Deputada Federal Perpétua Almeida, do Deputado Estadual Edvaldo Magalhães, do nosso Senador JORGE VIANA e nosso Governador TIAO VIANA. Não aguardávamos um agradecimento tão rápido por parte das “lideranças” locais do PCdoB.
Nosso Município foi o único da FRENTE POPULAR, onde as lideranças Majoritárias obtiveram maiores resultados, ganhando TIAO VIANA para Governador, JORGE VIANA e EDVALDO MAGALHÃES para o Senado.


O agradecimento dos "camaradas"
Muito “Obrigado” Vereador Luiz Meleiro, Vereador Manoel Monteiro e todos os seus amigos que compartilham com a perseguição e o desejo de tirar o mandato do Prefeito, e pela tentativa de desmoralizar quem sempre os tratou com respeito e lealdade. GOSTARIA de lembrá-los que o Partido ao qual o Prefeito pertence faz parte da FRENTE POPULAR DO ACRE e todas as suas lideranças merecem respeito e lealdade dos mesmos.
Os Prefeitos do Partido, os Secretários Estaduais e os Secretários Municipais, os Deputados Estaduais, o Deputado Federal GLADSON CAMELI e o nosso Vice-Governador CÉSAR MESSIAS e todos aqueles que lutaram democraticamente pelo sucesso desse PLEITO PASSADO.
Já sabíamos que o agradecimento do PCdoB depois de tantas conversas saudáveis seriam essa a recompensa que iríamos receber, porém, não aguardávamos isso como presente de Natal, antes mesmo da posse dos eleitos no Pleito citado. Meus amigos e amigas, de uma coisa tenham certeza nossa luta sempre foi essa, e sempre será e continuará sendo pela População de Tarauacá, muitas coisas já foram feitas, muitas estão sendo finalizadas e com certeza muitas serão realizadas com sucesso, porque nem mesmo o CRIADOR DO UNIVERSO fez tudo isso em um único dia.

“DEUS É NOSSO GUIA, NOSSO MESTRE, A ELE TUDO PERTENCE E A ELE ENTREGAMOS AS INJUSTIÇAS E A PRESSA DE ALGUNS EM JULGAR OS OUTROS ANTES MESMO DA APURAÇAO DOS FATOS. A ELE TAMBÉM ENTREGAMOS AQUELES QUE FURTAM E FALSIFICAM DOCUMENTOS COM A FINALIDADE DE EXTORQUIR, QUANDO NÃO CONSEGUE DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM TEM HISTÓRIA DE VIDA, QUE DÁ ORGULHO À SUA FAMILIA, AOS SEUS AMIGOS E AQUELES QUE AINDA DÃO VALOR AOS HOMENS DE BEM.”
JOSÉ ULINEIDE BENIGNO GOMES, ASSESSOR TÉCNICO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS DE TARAUACÁ.

0 comentários: