Mulheres são presas tentando entrar em Presídio com 200 gramas de cocaína na vagina.


Agentes penitenciários e policiais civis do município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá prenderam em flagrante Eliane Bonfim de Souza e Sônia Conceição Paiva quando tentavam entrar no Presídio Manoel Neri da Silva, levando cerca de 200 gramas de cocaína escondidas nas partes intimas.

De acordo com informações a droga estava em dois pacotes que foram introduzidos na vagina das acusadas. As duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital daquela cidade onde foram submetidas a um exame de Raio X que comprovaram que cada mulher estaria com um pacote de cocaína na vagina.

A Polícia descobriu que a droga seria entregue aos detentos Marcos Paiva de Araújo, condenado por crime de roubo (assalto), e Altamiro da Silva Paiva, “o Titanic” maridos das acusadas.

No início da semana, agentes penitenciários ao realizarem revista em uma das celas daquela unidade prisional encontraram dentro de um colchão pertencente ao presidiário Altair José Felix de Negreiros, 106 trouxinhas de maconha. De acordo com Marquione Santos, coordenador de segurança da unidade, essas apreensões realizadas em uma única semana serve para dirimir dúvidas da sociedade a respeito de quem leva droga para dentro do Presídio.

“estamos atentos, as investidas de quem pretende entrar com droga nessa unidade de segurança intensificando as revistas em todos os que têm acesso ao Presídio, independente de ser funcionários, agente penitenciário, detento ou visitante.

Nosso objetivo é combater o trafico de drogas dentro das unidades prisionais, em especial no Presídio Manoel Neri” declarou o coordenador.

0 comentários: