No Senadinho, bandeiraço mostra força de Gladson Cameli


Centenas de amigos, eleitores e cabos eleitorais tomaram as ruas da cidade de Rio Branco esta manhã para reforçar o visual da campanha à reeleição do deputado federal e candidato à reeleição, Gladson Cameli (PP).
Durante toda a manhã desta quarta-feira, 21, um bandeiraço explosivo e cheio de energia tomou conta das calçadas do Senadinho no centro de Rio Branco, na popular Esquina da Alegria.
O movimento foi executado pela equipe de rua mais animada do candidato Gladson Cameli.
Entre os presentes no movimento, chamou a atenção dos que passavam pelo local a animação do folclórico Roberto Carlos do Palheiral, sempre presente nos bandeiraço trazendo no seu semblante a felicidade, que é a cara da campanha de Gladson Cameli.
Junto com os animadores, os pedestres também entraram na festa, dando um alto astral na ida para o trabalho


PP massifica apoio a Gladson e aos candidatos majoritários da FPANa terça-feira dia 21, o deputado federal e candidato à reeleição Gladson Cameli, esteve reunido com os candidatos a deputado estadual e com a chapa majoritária da Frente Popular do Acre (FPA) formada por Jorge Viana (PT), Edvaldo Magalhães (PC do B), Tião Viana (PT) e César Messias (PP).
Na ocasião Jorge Viana falou aos candidatos do PP sobre a importância de reforçar o apoio que vem sendo dado a FPA, principalmente para os dois senadores da chapa, o que facilitará a liberação de recursos para o Acre.
Tião Viana também discursou e agradeceu ao deputado Gladson a fidelidade e apoio dado na campanha no Vale do Juruá, Alto Acre e demais municípios do Estado.
Edvaldo também falou com os candidatos diretamente, e na oportunidade também agradeceu a todos candidatos do PP a força que vem recebendo durante a campanha.
Gladson Cameli falou brevemente sobre a importância especial que deve ser dada à campanha nessa “reta final” pois é crucial que se reforce, multiplique e conquiste mais votos devido à grande quantidade de eleitores indecisos.
"Estamos confiante na vitória e certos de que o Acre está avançando para o rumo certo com que elegeremos as pessoas corretas para continuar cuidando do nosso Estado", disse Cameli.
Silvânia Pinheiro

0 comentários: