Comício confirma apoio a Gladson Cameli em Sena Madureira

Uma agenda com pescadores, famílias senamadureirenses, produtores rurais e empresários foi realizada durante o último domingo no município de Sena Madureira pelo deputado federal e candidato à reeleição, Gladson Cameli (PP).Acompanhado do prefeito Wanderley Zaire (PP) e dos candidatos a deputado estadual Alan Areal (PSB) e Nicolau Cândido Júnior (PP), Cameli tomou café no mercado e participou de uma grande reunião com pescadores do Vale do Purus no mesmo local, visitou o bairro Segundo Distrito, amigos pessoais e eleitores.
Cidade cativa de Gladson, ele se lembrou durante uma conversa com a “Dama do Forró”, Alaíde Pinheiro, que Sena Madureira sempre teve um valor simbólico em seu coração, desde que seu tio Orleir Cameli foi governador e adotou a cidade de forma direta, logo após uma alagação no ano de 1997, que assolou a população do município.– Quando venho a Sena sinto o amor das pessoas por meu tio, por mim e pelo nome da minha família. Tenho um carinho todo especial por esse povo e por isso tenho trabalho tanto por eles e por todo o Acre – disse Gladson.Durante a tarde, Gladson Cameli participou de uma reunião com apoiadores do candidato a deputado e estadual e médico, Alan Areal, no bairro Ana Vieira. Já no período da noite, ele recebeu o carinho da população durante um comício no bairro da Vitória com a presença de centenas de populares.Durante seu mandato, Cameli trabalhou pela liberação de cerca de R$ 5 milhões em recursos para Sena Madureira, incluindo a luta pela instalação de uma escola técnica para profissionalizar jovens e adultos do município.

0 comentários: