A bispa Antônia Lúcia e sua filha, Milena Câmara, apresentaram opiniões diferentes com relação ao individuo que deveria levar na sexta-feira à noite, cerca de R$ 472 mil apreendidos pela Policia Federal. Em coletiva concedida na manhã de hoje, no Hotel Pinheiro, no centro de Rio Branco, Milena Câmara afirmou que a pessoa que ia levar o dinheiro para o Estado do Amazonas era seu conhecido intimo. O fato foi negado posteriormente por sua mãe, Antônia Lúcia que também negou que o dinheiro seria para sua campanha política.
- Como ele não conhece a capital de Rio Branco eu fui buscá-lo – disse Milena Câmara se referindo ao individuo que levaria R$ 472 mil apreendidos para o Amazonas.
Segundo o advogado que acompanhou Milena na coletiva, Valadares Neto, a Policia Federal ainda não explicou como obteve informações sobre os recursos que seriam transportados. O advogado mostrou irritação pela quebra de sigilo nas investigações e disse que até agora ainda não recebeu a cópia na integra de todo o processo.
Milena disse que não sabia quanto estava sendo transportado, mas afirmou que o dinheiro era para uma doação à Fundação Boas Novas da Igreja Assembléia de Deus do Estado do Amazonas. Ainda segundo a filha de Antônia Lúcia, as doações são comuns e acontecem durante todos os anos através da fé de seus fieis.
Jairo Carioca – Da Redação de ac24horas
0 comentários:
Postar um comentário