Gladson visita bairros e faz bandeiraço na Gameleira

Gladson visita bairros e faz bandeiraço na Gameleira
Em ritmo explosivo de campanha eleitoral, o deputado federal e candidato a reeleição Gladson Cameli (PP) intensificou sua agenda no final de semana nos bairros de Rio Branco, incluindo um arrastão no sábado pela manhã dia 28 no bairro Taquari e no domingo visitas nos bairros Morada do Sol e Universitário.
No domingo, Gladson participou de um bandeiraço no Calçadão da Gameleira ao som do seu jingle de campanha e da chapa majoritária formada por Tião Viana (PT) para o Governo do Estado, Jorge Edvaldo Magalhães (PC do B) para o Senado da República.
No arrastão, realizado nas principais ruas do bairro Taquari, Gladson conversou com moradores, falou sobre seus projetos e trabalho realizado durante os quatro anos de mandato na Câmara Federal, e recebeu o carinho de jovens, crianças e idosos.
Gladson Cameli estava acompanhado do candidato a deputado estadual José Bestene (PP) e ainda de apoiadores de sua campanha a reeleição, e aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso e continuar trabalhando em busca de verbas para a população de Rio Branco.
No conjunto Universitário, Gladson participou de uma reunião com a candidata a deputada estadual Toinha Souza (PP) e destacou a importância de trabalhar em parceria entre a Câmara Federal e a Assembléia Legislativa do Estado.
Lá, os participantes da reunião declararam admiração e respeito pelo trabalho desenvolvido por Cameli durante seu primeiro mandato como representante da sociedade acreana.
“Sou grato a população de Rio Branco e de todo meu Estado por ter me dado oportunidade de representá-los no Congresso Nacional e estou aqui para reafirmar minha aliança e garantir todo meu empenho e dedicação em favor do Acre num segundo mandato de deputado federal” disse Gladson.
Ainda no evento, Gladson recebeu elogios e atendeu pedidos para posar para fotos com vários eleitores.

0 comentários: