Cruzeirenses manifestam apoio a reeleição de Gladson Cameli

A programação desta semana do deputado federal e candidato à reeleição, Gladson Cameli (PP) foi acompanhada por intensas manifestações de apoio da parte da população de sua cidade natal, o município de Cruzeiro do Sul.
Acostumado a visitar comunidade ribeirinhas desde a sua infância na região do Juruá, Gladson Cameli esteve reunido com várias lideranças da categoria dos pescadores da Praia Grande e Boca do Moa aonde ouviu várias declarações de apoio pelas inúmeras emendas parlamentares de autoria do parlamentar que beneficiaram diretamente os trabalhadores cruzeirenses.Dentro de uma embarcação e ainda debaixo de chuva Gladson conversou com trabalhadores do porto de Cruzeiro do Sul acompanhado do candidato a deputado estadual e empresário, Nicolau Cândido Júnior (PP), que se propôs a trabalhar pela população do Vale do Juruá e de todo o Acre caso seja eleito deputado estadual nas eleições de 3 de outubro próximo.Esta semana, Gladson também manteve encontro com lideranças indígenas, conversou com mototaxistas e destacou sua ação com membro da comissão que regularizou a profissão de mototaxistas no país. A agenda foi acompanhada pelo ex-prefeito de Rodrigues Alves, Francisco de Amorim, o Deda (PP) e de vereadores juruaenses.Em suas andanças pelo Juruá, Cameli também agradeceu a população durante um ato de apoio à sua candidatura no bairro Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul acompanhado do candidato a deputado estadual, Itamar de Sá (PT). “Se sou deputado federal hoje é porque Deus permitiu isto, e a população do meu Estado me elegeu para representá-la com dignidade e respeito. Nasci no vale do Juruá, mas tenho trabalhado em favor de todo o Acre por amor a minha terra e ao meu povo. Meus compromissos com a sociedade foram cumpridos desde a minha atuação na liberação de recursos para o Acre até as causas que defendi como a redução nas tarifas de energia elétrica, a regularização da profissão de mototaxistas, entre outras, a votação favorável a PEC 300, que quer igualar os salários dos militares estaduais de todo o Brasil aos dos militares do Distrito Federal”, disse ele.

0 comentários: