Pai de Eliza responde por estupro no PR


O pai da jovem Eliza Samudio, Luiz Carlos Samudio, foi condenado a cumprir oito anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro contra uma menina de 10 anos, segundo informações processuais da 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu (PR). Ele recorreu duas vezes da sentença e o último recurso foi indeferido, por unanimidade, pelos desembargadores da 5ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná. Ele responde ao processo em liberdade e pode recorrer novamente.
Nesta quarta-feira (7),
Samudio esteve internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, após passar mal ao acompanhar as últimas informações sobre o caso do desaparecimento de sua filha. Ele recebeu atendimento médico e permanece sob efeito de calmantes, segundo o advogado dele, Sérgio Barros da Silva.
De acordo com o cartório da 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, o crime de estupro foi cometido em 6 de dezembro de 2003. O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra Luiz Carlos, em 2004, após a conclusão do inquérito policial. O caso segue em segredo de Justiça pelo fato de a vítima ser menor de idade,

0 comentários: