Número de candidatos registrados no TRE chega a 411


. O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) já recebeu o pedido de registro de 411 candidatos aos cargos em disputa nas Eleições de 2010. No total, foram dois registros para governador; dois para vice-governador; quatro para senador da República; oito para 1º e 2ª suplentes de senador; 44 para deputado federal e 351 para deputado estadual. Os números ainda podem ser alterados novamente com pedidos de registros individuais de candidatos que não foram registrados por seus partidos.
Na manhã desta quarta-feira (07) foi publicado no DJE o edital que oficializa o recebimento dos pedidos de registro de candidaturas para as eleições 2010. Com isso, os candidatos que não tiveram seus registros confirmados por seus partidos poderão fazê-lo individualmente, até às 8 horas de sexta-feira (09).
Os pedidos são distribuídos aos juízes do Pleno do TRE-AC que, após o transcurso do prazo para impugnação, se não forem necessárias diligências, manifestam-se pelo deferimento ou indeferimento das candidaturas.

0 comentários: