Bolívar chega para amistoso contra Rio Branco no Arena


Com uma hora de atraso e debaixo de chuva, o time boliviano Bolívar chegou na cidade de Cobija, capital de Pando, na fronteira do Acre para realizar um amistoso com o campeão acreano, Rio Branco, que acontecerá neste Sábado (11), as 19h00 no Arena da Floresta.
Toda a delegação foi recepcionada pelo secretário de Esporte, Turismo e Lazer do Acre, Cassiano Marques, que destacou a integração panamazônica junto ao desenvolvimento do esporte do Acre, fazendo com que aconteça essa aproximação com grandes clubes e trocar experiências esportivas.
Destacou que esse será um dos muitos que poderão acontecer com países vizinho como o Peru em breve, criando um canal desenvolvimento do esporte e assim revelar grandes atletas acreanos que possam participar de campeonatos sulamericanos e libertadores.
Todo esse trabalho está inserido no protocolo de integração de países coirmãos e até mesmo a possibilidade de reforço de atletas do Bolívar no time do Rio Branco, que vai estrear na série “C” do Campeonato Brasileiro.
Um dos times mais populares da Bolívia, o Club Bolívar já possui 16 títulos nacionais e participou da Taça Libertadores deste ano. A Chegada do time está prevista para o final da tarde

0 comentários: