Adolescente em Cruzeiro do Sul morre vomitando sangue e médicos suspeitam de dengue hemorrágica


Lincon Jhonson da Silva Lima, 15 anos, morreu com forte hemorragia após apresentar um quadro de febre e dor de cabeça e dores abdominais.
O adolescente estudava na escola Flodoardo Cabral e morava no bairro do Telegráfo.
A mãe do adolescente ainda muito abalada não quis gravar entrevista, mas disse que até agora não entendeu o que aconteceu, já que o rapaz apresentava-se muito bem. Segundo ela o adolescente não aparentava nenhuma doença grave.
A diretora do colégio, Ruths Bernadino, disse que há alguns dias o rapaz havia reclamado de um dor de cabeça muito forte. Os funcionários da escola ainda quiseram levar o rapaz até o hospital, mas ele preferiu ficar na escola.
A tia da vítima, Rosângela Teodoro, disse que tudo começou depois que sentiu dores na cabeça. O rapaz por várias vezes foi até o hospital, mas nada de tão grave foi diagnosticado.
Uma das vezes ele sentiu dores no estômago e fortes dores na cabeça, a mãe de Lincon levou ele até o Pronto-Socorro, logo o rapaz foi medicado.
No inicio da semana o rapaz foi para médico, para fazer uma consulta de rotina. No outro dia, pela manhã, o estudante voltou a sentir os mesmo sintomas. A mãe novamente levou o rapaz o Pronto-Socorro do 61°Bis, onde ele havia realizado a consulta. Imediatamente o rapaz foi encaminhado para o Hospital do Juruá e logo em seguida começou a vomitar sangue.
A mãe desesperada pediu que o enfermeiro chamasse o médico. O enfermeiro não atendeu ao pedido da mãe e argumentou que ele já havia sido atendido.
O adolescente morreu vomitando sangue. Até o momento, os médicos não souberam explicar qual real motivo da causa da morte. A família ainda busca resposta, já que o rapaz gozava de boa saúde e morreu em pouco tempo.
Os médicos suspeitam que o rapaz tenha sido vitima de dengue hemorrágica ou então hepatite hemorrágica.
em Cruzeiro do Sul morre vomitando sangue e médicos suspeitam de dengue hemorrágica

0 comentários: