Tribunal de Justiça de Rondônia abre 15 vagas para juiz substituto

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) lançou o concurso para o preenchimento de 15 vagas no cargo de juiz substituto do estado – uma vaga será reservada a deficientes. A remuneração é de R$ 19.643,95 (leia aqui o edital).
Confira lista de concursos e oportunidades
Os candidatos devem ter nível superior em direito e no mínimo três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau de bacharel em direito.
As inscrições devem ser feitas de 14 de junho a 16 de julho, das 7h às 13h e das 16h às 18h, na sala do Conselho da Magistratura, na Rua José Camacho, 585, bairro Olaria, Porto Velho, Rondônia.
As inscrições também poderão ser encaminhadas ao Tribunal de Justiça de Rondônia por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, via sedex, postadas na data prevista para o encerramento. A taxa de inscrição de R$ 180.
SeleçãoO concurso terá seis etapas: prova objetiva, duas provas escritas, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, prova oral, curso de formação e avaliação de títulos.

0 comentários: