PROCURADO

Polícia divulga retrato falado de homem que espancou e violentou criança
.
policia divulgar nesta quinta feira (27) o retrato falado de um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 9 anos de idade. O crime teria ocorrido na quinta feira dia (20), na Vila Albert Sampaio, localizada na BR 364, Km 11.
Segundo a mãe da vitima a doméstica Artemísia Santos, 26, seu filho estava na residência de seu tio, quando deixou a casa e se dirigiu até a residência de sua mãe para pegar uns brinquedos, foi nesse momento que o tio percebeu a falta do sobrinho, então os parentes iniciaram as buscas a procura da criança que foi encontrada duas horas depois nas proximidades da residência do tio.
A criança de 9 anos de idade estava debilitada, ou seja, com escoriações em virtude das agressões e completamente nervosa. A mãe relatou a policia que o filho teria informado que um homem o teria agarrado e levado para um matagal na região, onde o agrediu, ameaçou com uma faca e manteve relações sexuais com a vítima.
O crime foi registrado no núcleo de proteção a criança e ao adolescente, localizada na delegacia da mulher. Após o depoimento da criança e de moradores da região foi elaborado um retrato falado do suposto criminoso. As investigações em torno da prisão do acusado continuam, sendo que a policia está contando com a colaboração da comunidade que está revolta com o caso.

0 comentários: