Dunga libera sexo nas folgas da Seleção


O técnico Dunga não foi tão flexível quanto Maradona em relação ao assunto "sexo durante o Mundial". Os jogadores da seleção argentina estão liberados para fazerem até mesmo na concentração. Os brasileiros, apenas durante as folgas - e respeitando os companheiros.
- Temos de respeitar as individualidades quando estamos concentrados. Temos de respeitar o bom convívio. Agora, na folga cada um faz o que quer. Nem todo mundo gosta de sexo, nem todo mundo gosta de sorvete. Tem de respeitar. Não tem promessa sobre isso. A promessa é só trabalhar - afirmou Dunga nesta quinta-feira, já na cidade sul-africana de Johanesburgo.
O técnico disse ainda não ver problemas em visitas de amigos e familiares aos jogadores. No entanto, ressaltou que os encontros serão permitidos na medida em que não atrapalharem a programação da Seleção. O mesmo vale para as folgas dos atletas.
- No momento oportuno, quando virmos que há uma carga de trabalho pesado, vamos dar folga. Sobre visitas de amigos e familiares, não há problema. Quando acharmos que é o momento, não terá problema algum - afirmou.

0 comentários: