Marina confirma presidente da Natura como vice na chapa do PV à Presidência

Marina confirma presidente da Natura como vice na chapa do PV à Presidência

O empresário Guilherme Leal disse que Marina Silva o impressionou quandose conheceram, nos anos 90, antes de ela ser Ministra do Meio AmbienteA senadora Marina Silva (AC) anunciou neste domingo (16) o presidente da Natura, Guilherme Leal, como vice em sua chapa durante a festa de lançamento de sua pré-candidatura à Presidência pelo PV em Nova Iguaçu, no Rio.
Leal foi só elogios a Marina, disse que "ela é líder, é uma estadista e compreende as necessidades do presente e do futuro". O empresário afirmou também que aceitou o desafio porque tem muita vontade de contribuir e vai colocar sua experiência a serviço da candidatura.Ele contou que conheceu Marina no início dos anos 90 e que ela o impressionou antes de assumir o Ministério do Meio Ambiente no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.- Fiquei muito impressionado com a receptividade que Marina teve ao assumir o Meio Ambiente. Pude ver que ali nascia uma liderança do século 21.
Caciques do partido, como Fernando Gabeira (pré-candidato ao governo do Rio), empresários, como Leal, e artistas, como Adriana Calcanhoto e Gilberto Gil estavam ao lado de Marina no palco.
Adriana usou uma frase conhecida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dar início à sua fala e elogiou José Serra, pré-candidato do PSDB, que deve subir no palanque de Gabeira no Estado.
- Nunca antes neste país, tivemos um páreo tão democrático. Temos duas mulheres concorrendo à Presidência [Marina e Dilma Rousseff, pré-candidata do PT], um homem preparado concorrendo à Presidência [Serra].
Adriana cantou a música Cariocas e disse que Marina é “a mulher mais elegante do Brasil” e entoou um jingle: “Gente, gente, gente, Marina presidente”. Em seguida, Paulinho da Mocidade pegou o microfone e cantou um samba para a senadora: “43 é Marina, 43 é PV, para mudar a nossa história, só depende de você.”
Gil falou depois de Leal e justificou por que escolheu Marina sua candidata.
- Porque meu coração quis assim.
Em seguida, ele cantou Andar com Fé em homenagem à pré-candidata do PV.

0 comentários: