Foi um final de semana de muitas festas no município de Feijó




Foi um final de semana de muitas festas no município de Feijó com apresentações de vários artistas, mas o que mais chamou a atenção foi à manifestação positiva da população com o Prefeito da cidade, que está apenas no quinto mês de mandato.

Os shows foram realizados no Contorno Beira Rio, local onde a população de Feijó já se acostumou a participar de grandes eventos. Nove bandas estiveram se apresentando durante três noites, reunindo um público aproximado de 8 mil pessoas. A maior parte dos recursos para a realização dos eventos, veio do Ministério do Turismo através de emendas do deputado federal, Ilderlei Cordeiro.

Além dos shows, foram disputadas provas de ciclismo, corrida pedestre, canoagem e ainda foi realizado um bingão com vários prêmios.

Os participantes da festa aprovaram as apresentações dos artistas, mas um fato que chamou a atenção é o índice de aprovação que o prefeito, Dindin Ferreira, tem alcançado em apenas cinco meses de administração. Ao cumprimentar as pessoas, ele quase foi arrancado do palco enquanto seu nome era gritado por milhares de pessoas.

Com seu jeito popular, o prefeito tem autorizado ações, que com rapidez tem alcançado as classes mais humildes tanto da cidade como da zona rural. “Graças a Deus que o povo ta aprovando o nosso trabalho, fui eleito pra fazer diferente quebrando as barreiras e vencendo as burocracias, para que as coisas concretas possam chegar para os feijoenses, sobre tudo, aqueles mais carentes”, finaliza Dindin Ferreira.

0 comentários: