Acreana é favorita para o Miss Brasil .

A acreana Andréia Carvalho, representante do Acre no Miss Brasil, está em primeiro lugar no site oficial do concurso (http://missbrasiloficial.uol.com.br) e em 5º lugar no site www.bol.com.br na votação popular para a escolha da mais bela mulher brasileira
Hoje à noite ela concorre na 56ª edição do concurso, a ser realizado no Memorial da América Latina em São Paulo, com outras 26 misses representantes dos demais estados brasileiros e do Distrito Federal.
A Band (TV 5) exibirá ao vivo a transmissão do evento a partir das 9h (horário de Brasília), investe na tradição do concurso e aposta no charme e beleza da mulher brasileira, e pretende em breve revelar as atrações da grande noite.
Andréia foi eleita Miss Acre no concurso organizado pela promoter Meyre Manaus no mês de abril em Rio Branco, no Teatro Plácido de Castro.
Estudante do 10º período da faculdade de Medicina do município de Itaperuna, no Estado do Rio de Janeiro, ela fala fluentemente o inglês e um pouco de espanhol e francês.
Andreia já participou de cursos de modelo e de alguns concursos, como o do Dakota e Ford Models, fez alguns trabalhos, entre eles desfiles e comerciais. No ano passado conheceu sua atual coordenadora, Meyre Manaus, que lhe convidou para participar do Miss Acre-2010, e foi a partir daí que o seu interesse em ser miss fluiu, o que lhe causa uma grande alegria.
A Miss Acre 2010 explica quem são seus ídolos: “Meus pais, que atingiram o sucesso mesmo com todas as dificuldades; minha coordenadora estadual, que apesar dos obstáculos de apoio ao concurso Miss Acre, devido ao pequeno mercado publicitário local, consegue levá-lo adiante com profissionalismo e qualidade, e claro, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, que é minha inspiração profissional”.
Andréia, assim como as demais misses, desembarcou na capital paulista no dia 25 de abril para iniciar a extensa programação preparatória que envolveu ensaios, fotos, palestras, provas de roupas e acessórios, testes de cabelo e maquiagem, além das visitas a pontos turísticos da cidade.

0 comentários: