Professor foragido, acusado de violentar aluno de seis anos, se entrega à polícia O professor Antônio José Souza Castro, 38 anos, acusado de violentar sexualmente um aluno de 6 anos da Escola Samuel Barreira e que estava foragido da Justiça após ter a prisão preventiva decretada, se apresentou na tarde de ontem à juíza de Direito, Denise Bonfim, titular da 2ª Vara Criminal.
Segundo informações do advogado Silvano Santiago, que defende o professor Antônio José, após o pedido de habeas corpus ter sido negado, a família dele (o acusado) o procurou e Silvano Santiago orientou que ele se entregasse à juíza Denise Bonfim para que os procedimentos de defesa pudessem ser iniciados.
O professor se encontrava em uma chácara distante da cidade. Com ajuda do advogado policiais militares foram orientados a ir ao local onde ele se entregaria.
Após ser ouvido pela juíza da 2ª Vara Criminal, o acusado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, em seguida, levado ao presídio

0 comentários: