Prefeito Vando Torquato do PP em Tarauacá fala sobre as eleições de 2010

Prefeito Vando Torquato do PP em Tarauacá fala sobre as eleições de 2010

Em entrevista Vando Torquato presidente do PP e prefeito de Tarauacá fala sobre o andamento das eleições de 2010.
O PP faz parte da frente popular, aguardamos as decisões da Regional do Partido, para de acordo com elas, tratar dos assuntos de interesse do PP no Diretório Local com todos os membros da Executiva Municipal.
De acordo com esses entendimentos as decisões tomadas pela nossa Regional, serão acatadas pela Executiva Municipal e somente a partir daí, publicamente teremos condições de anunciar a decisão para nossa população, tanto a nível municipal como estadual.
Ate lá, todas as medidas serão tomadas para que os filiados compreendam que fazemos parte de um partido e que a Executiva Municipal é subordinada a Executiva Regional, que por sua vez, é quem tem autonomia para tomar decisões em nível de Estado. Esse é o nosso raciocínio e o pensamento de dos filiados e de todos que fazem parte e do PP em Tarauacá.
.


Se houver alguma divergência pessoal serão tomadas as providencias cabíveis pelo Partido. É importante lembrar que fazemos parte e que temos responsabilidades e consciência como membros do PP, para cumprir as diretrizes de seu Estatuto, que exatamente determina a cada membro filiado como conduzir as suas ações.
O comportamento como membro do PP, como filiado, político e como liderança, o cidadão tem que entender que fazemos parte de um Partido, que tem suas determinações através do Estatuto do Partido. Não é normal tomar qualquer decisão falando em nome do partido ou da sua executiva. Quando fazemos como pessoa, achando que temos autonomia, então à mesma deve falar com liberdade, como cidadão brasileiro e como eleitor, assim pode tomar as suas decisões como achar que deve. Porque do contrário é importante colocar que qualquer um que seja na executiva municipal, na regional quanto em nível nacional não pode tomar nenhuma decisão anormal usando o nome do Partido e determinar decisões em nome do mesmo, porque correrá o risco de ser penalizado e julgado pela executiva seja ela municipal ou regional baseado no Estatuto do Partido, isso é uma decisão deliberada pela nossa regional, por isso temos que tomar algumas precauções ao nos manifestar publicamente.
Como cidadão brasileiro e como eleitor, qualquer cidadão pode manifestar sua posição particular e expor a população sua opinião e a sua decisão pessoal.

Vando Torquato - Presidente do PP em Tarauacá.


0 comentários: