Prefeitura de Tarauacá leva atendimento médico a comunidades do Rio Murú


Prefeitura de Tarauacá leva atendimento médico a comunidades do Rio Murú
Num verdadeiro exemplo de inclusão social, a Prefeitura de Tarauacá ofereceu atendimento médico a mais de cinco mil pessoas que moram às margens do Rio Murú. O Barco Hospital, com 32 profissionais, de diversas especialidades, partiu na sexta-feira, 12 e retornara dia 22 de março, depois de visitar várias comunidades isoladas.

Foram oferecidos serviços como consultas, serviços odontológicos, exames de pré-natal, exames Preventivo do Colo do Útero, corte de cabelo, vacinação, exames de glicemia, entre outros.
O prefeito Vando Torquato e o deputado federal, Gladson Cameli, participaram da viagem e auxiliaram nos serviços. “Foi um momento importante, pois além de levar os principais serviços de saúde para essas comunidades, conhecemos de perto a realidade de dezenas de famílias que moram às margens do Rio Murú”, disse Torquato.
Ele ainda lembrou que a Prefeitura vem realizando uma série de investimentos para levar os serviços básicos às famílias que moram nas regiões mais isoladas e distantes do município.
“Nossa missão é trabalhar para que nosso povo possa ter acesso aos serviços básicos. Essa foi a quinta vez que o Barco Hospital visitou as comunidades e certamente iremos realizar mais investimentos para que possamos beneficiar mais famílias”, garantiu.
Crianças, jovens, adultos e idosos, foram beneficiados e agradeceram a iniciativa da Prefeitura de Tarauacá, afirmando que os serviços oferecidos são importantes pois há muito tempo não tinham acesso a atendimento médico.




























































































































































































































































0 comentários: