Mesmo com os ovos de chocolate prontos, embalados e enviados aos pontos de venda em todo o país, a indústria brasileira ainda reserva oferta de trabalho temporário. Boa parte dos 14,6 mil postos abertos exige simpatia e dedicação dos candidatos.
Para alavancar as vendas da Páscoa, o comércio aposta nos colaboradores mais perto dos clientes – a projeção é 7% de aumento para 2010. A maioria das vagas ofertadas pelas empresas está nos setores de vendas e promoção e podem garantir renda neste último mês dos maiores de idade.
A Kraft Foods, que distribui os produtos da Lacta, contrata 6.000 pessoas para a área de vendas – do total, 40% dos postos de trabalho são para o Estado de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 15 de março, pelo site da empresa.
Para garantir a vaga, o profissional não pode ser tímido. Além de ter mais de 18 anos e ensino médio completo, ele precisa de boa comunicação e capacidade para abordar clientes durante a jornada de trabalho. Se tiver experiência com promoção em ponto de venda, leva vantagem na disputa.
Após o cadastro, a Kraft vai promover entrevistas e dinâmicas para escolher os promotores que receberão treinamento para a ação de Páscoa.
Para alavancar as vendas da Páscoa, o comércio aposta nos colaboradores mais perto dos clientes – a projeção é 7% de aumento para 2010. A maioria das vagas ofertadas pelas empresas está nos setores de vendas e promoção e podem garantir renda neste último mês dos maiores de idade.
A Kraft Foods, que distribui os produtos da Lacta, contrata 6.000 pessoas para a área de vendas – do total, 40% dos postos de trabalho são para o Estado de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 15 de março, pelo site da empresa.
Para garantir a vaga, o profissional não pode ser tímido. Além de ter mais de 18 anos e ensino médio completo, ele precisa de boa comunicação e capacidade para abordar clientes durante a jornada de trabalho. Se tiver experiência com promoção em ponto de venda, leva vantagem na disputa.
Após o cadastro, a Kraft vai promover entrevistas e dinâmicas para escolher os promotores que receberão treinamento para a ação de Páscoa.
0 comentários:
Postar um comentário