'Não sou homofóbico', diz Marcelo Dourado

Marcelo Dourado, grande vencedor do Big Brother Brasil 10, esclareceu durante a entrevista coletiva que concedeu na noite desta terça (30), logo após a finalíssima, que não tem qualquer tipo de preconceito contra homossexuais, como foi sugerido por alguns participantes do reality show e por parte do público durante a exibição do programa.

"Não sou homofóbico de jeito nenhum. Estou sabendo dessas acusações agora que estou do lado de fora da casa. Jamais pratiquei qualquer violência contra homossexuais ou qualquer outra pessoa", disse o lutador.
Ele não quis comentar as ameaças que alguns de seus fãs fizeram pela a internet a outros participantes do jogo. “Não posso falar sobre o que os outros fazem. Sou responsável apenas pela minha índole”.

Apartamento próprio
Ganhador de R$ 1,5 milhão, Dourado revelou que pretende continuar trabalhando. Também quer comprar um apartamento e ajudar a família, principalmente os irmãos.

“Naturalmente vou investir o dinheiro, mas também pretendo dar alguma coisa boa para a minha família, principalmente para meus irmãos. Penso muito neles. Um teto para eles seria uma boa. E uma casa para mim também, já que moro de aluguel na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes”, disse.

Ele disfarçou de forma bem humorada quando perguntado se o prêmio poderia ser um incentivo ao casamento com Érika Barbosa, sua namorada há cinco anos. “Só falo sobre esse assunto na presença do meu advogado”, brincou o campeão mundial de jiu-jitsu.


Edição aprovada
Na finalíssima deste terça, Marcelo não disfarçou a cara fechada depois de assistir a alguns dos VTs exibidos durante o programa. Mas descartou qualquer tipo de reprovação com relação às edições feitas pela equipe do reality.

“Se passei a impressão de que não gostei da edição do programa, foi apenas impressão. Sei que o Big Brother Brasil é feito por excelentes profissionais. Fico até agradecido por eles”, elogiou.

Por fim, dedicou a vitória às pessoas próximas. “Devo isso à minha família, aos meus professores e aos meus amigos. Não seria nada se não fosse por eles. Independentemente do prêmio, tudo o que sou em valores devo a eles”, destacou Dourado, que lembrou também de Josiane, outra ex-BBB e responsável pelo seu retorno ao programa.

“Vou dar um presente para ela”.

0 comentários: