Criança de 6 anos mata irmã de 5 com tiro no peito de espingarda em seringal



Mais uma tragédia abala a cidade de Xapuri. Segundo informações, o crime ocorreu em um seringal distante cerca de quatro horas indo de carro e parte feita a pé. Devido a distância, agentes da Polícia Civil sob a coordenação do Delegado titular daquela cidade, Dr. Thiago F. Duarte, tiveram muita dificuldades até chegarem na localidade.
O episódio foi comunicado à delegacia no final da tarde desta quarta-feira. A partir daí, o delegado designou os agentes para verificar a veracidade da denuncia e quando chegaram na casa, viram o tamanho da tragédia.
Foi apurado que, os pais estariam na parte de fora da casa cortando lenha. Nesse tempo, o casal de irmãos brigaram. O menino em momento de fúria, subiu pela parede, pegou a espingarda do pai e atirou na irmã.
Com o barulho do tiro, os pais correram para casa e encontraram a menina baleada no peito em pé, sangrando ainda com vida pedindo socorro. O pai desesperado, viu sua filha morrer em seus braços.
O irmão que, talvez por inocência atirou na irmã, foi encontrado debaixo da cama chorando e em estado de choque. O caso está sendo apurado pelo delegado Dr, Thiago Duarte, que encaminhará ao juizado daquela comarca.

0 comentários: