Assalto, tiroteio, morte, perseguição e prisão dos acusado em Epitaciolândia


Por voltas das 12h00 desta quarta-feira, dia 10, dois homens; Elissandro Martins Bezerra e José Ermilton Pereira, este último foi constatado passagem pela Penal e havia um mandato contra si, assaltaram um boliviano que, segundo testemunhas, tentou reagir e foi baleado com dois tiros no peito esquerdo.


Após o assalto, tentaram fuga em uma moto Honda, placa MZR 8411, os meliantes tiveram o azar de serem perseguidos pelo delegado da cidade, Sergio Lopes que passava no momento do acontecido.
Na tentativa da fuga, Elissandro que estava na garupa, efetuou vários disparos contra o carro do delegado acertando o pára-brisa e a placa. Mesmo assim, perseguiu os dois pela estrada Fontinele de Castro.
Cerca de um quilometro e meio à frente, o delegado percebeu que já não havia mais munição e empurrou a moto com o carro fazendo com que perdessem o controle e caissem na estrada, o piloto sofreu cortes em uma das pernas e braço. Elissandro também teve ferimentos pelo corpo.
Nesse momento, o boliviano que havia sido atingido e teve a bolsa com cerca de R$ 100 mil reais roubada, foi levado ao hospital de Brasiléia para receber os primeiros socorros, infelizmente, Milko Alberto Lavandenz Rivero (47), sócio de uma casa de câmbio em Cobija, não resiste aos ferimentos e vai a óbito.
O dinheiro seria depositado em uma conta na agencia bancária proveniente de troca por dólares e/ou bolivianos na cidade de Cobija.
A ação dos bandidos mobilizou todos os agentes da Polícia Civil e Militar da fronteira e apavorou quem assistiu a cena de perseguição e tiros pela Avenida Santos Dumont até a estrada. Os acusados foram levados ao hospital para receber os primeiros socorros e, segundo informações, serão transferidos os mais rápido possível para Rio Branco a qualquer momento

0 comentários: