Carro capota com cinco soldados do Exército



Os soldados Charles, Agnaldo, Miguelangelo, Cassisclei e Picolo escaparam da morte , quando o carro Corsa, placas MZN 4930, perdeu o controle em uma curva faltando 15 km para chegarem à fronteira.

Segundo informações obtidas no hospital de Brasiléia, onde foram levados, o acidente aconteceu quando conversavam sobre um caso de uma pessoa que armou uma rede em uma das torres do linhão próximo À curva e caiu de uma altura de 10 metros.

Nesse momento, pelo que consta, houve um descuido na curva fazendo com que o motorista, soldado Picolo, perdesse o controle. O carro desgovernou-se fazendo ziguezague indo para fora da pista no sentido oposto, bateu no barranco e capotou duas vezes, ficando com as rodas para cima.

De acordo com o soldado Cassisclei, que teve corte na boca, foi Deus que salvou a todos. Dos cinco, o mais grave ficou para o soldado Charles que sofreu corte na testa e arranhões em um dos braços e outro que chegou desacordado, mas estaria fora de perigo.

Todos os cinco foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital de Brasiléia. Estão fora de perigo de vida. Segundo um dos sobreviventes, eles estavam indo para a cidade de Brasiléia para passar o final de semana com os familiares, já que servem no 4º Batalhão de Infantaria de Selva na capital.

0 comentários: