Menino de seis anos que teria entrado em balão está vivo


A rede CNN acabou de revelar que o menino Falcon Heene, de seis anos, que se acreditava que havia entrado em um balão que percorreu 100km desgovernado nos EUA foi encontrado vivo e em casa.
A criança fez o balão experimental de seus pais decolar por acidente e, com medo, se escondeu em uma caixa, relatou a CNN, utilizando informações da polícia. A família mora no Estado americano do Colorado.
Os pais do menino estudam fenômenos metereológicos e usam o balão em suas pesquisas. Um irmão do menino disse que o viu entrar no balão, e, como os pais não encontravam a criança, ligaram para o serviço de emergência.
A polícia temia que o menino pudesse sofrer de hipotermia devido às elevadas altitudes a que chegou o balão. A rede TV informou que a engenhoca pode ter chegado a 3.000 km de altitude.
Após ter sido verificado que não havia ninguém no balão, uma imagem de uma telespectadora trouxe especulações de que o menino pudesse ter caído do veículo. No entanto, autoridades policiais continuaram afirmando à CNN que não havia como alguém entrar no aparelho, que estava cheio de gás hélio. O balão voo por cerca de uma hora, informou a CNN.

0 comentários: