Bandidos sequestram professor universitário; polícia tenta localizar paradeiro da vítima
O professor universitário Marcos Afonso Soares de Oliveira, de 46 anos, está desaparecido desde as 17h50 desta terça-feira, 20, depois de ter sido rendido e sequestrado por dois homens, no conjunto Esperança.
Soares de Oliveira é proprietário de uma casa que está em reforma, no conjunto Esperança e chegava à obra quando foi rendido pelos bandidos, amarrado, amordaçado e colocado no bagageiro de seu veículo, um Renault Sandero de cor verde e placas MZZ 6802.
Antes, porém, os indivíduos já haviam rendido dois marceneiros, que esperavam pelo professor para fazerem a entrega de duas portas que ele havia encomendado.
"Eles chegaram, perguntaram pelo professor e dissemos que também esperávamos por ele. Foi quando eles nos renderam e deixarem a gente amarrados. Quando o professor chegou, eles fizeram isso com ele", afirmou um dos trabalhadores à polícia.
Do momento em que os marceneiros foram rendidos até a chegada do professor decorreram-se uns 20 minutos, afirmam as próprias vítimas.
Marcos Soares de Oliveira é professor do curso de Biologia da faculdade Uninorte. A polícia tenta localizar o paradeiro da vítima.
Polícia ainda não considera sequestro
A polícia acreana ainda não considera sequestro o desaparecimento do professor universitário.
Segundo informações para ser considerado seqüestro é necessário o pedido de resgate, o que ainda não aconteceu, mesmo assim toda a polícia continua mobilizada na tentativa de localizar a vítima de assalto seguido de rapto.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário