A prisão de Luiz do Correio (PTN) ocorreu por volta das 12h desta terça-feira (11), quando a Polícia Federal cumpria um mandado de busca e apreensão na casa dele no Bairro Cobal em Cruzeiro do Sul. O vereador foi levado ao presídio Manoel Néri da Silva no início da noite.
Não existem informações sobre o que levaram a Polícia Federal a solicitar da justiça, um mandado de busca e apreensão na casa do parlamentar. A única confirmação é que durante a ação, Luiz do Correio foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. A PF ainda mantém segredos no caso. Não se sabe, por exemplo, se apenas uma arma foi apreendida, ou se arma estava na casa ou sendo portada pelo vereador.
Na semana passada um irmão do parlamentar conhecido por Bebe, foi preso em Rio Branco quando recebia um carregamento de 166 quilos de pasta-base de cocaína. Bebe já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Informações ainda não confirmadas dão conta de que o vereador não tem nenhuma ligação com os atos cometidos pelo irmão. Luiz do Correio é assim chamado por ser funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e está no primeiro mandato de vereador, foi eleito nas eleições de 2008 obtendo uma votação de 638 votos.
0 comentários:
Postar um comentário