Bandidos armados invadem residência, roubam , espancam vítimas e sequestram proprietária da casa .




Bandidos armados invadiram a residência da administradora Rina Fátima Soares da Costa, 44, localizada no Conjunto Bela Vista, espancaram uma mulher grávida de sete meses, uma criança de dez anos de idade, uma jovem de 24 anos e a proprietária da casa.
Depois de torturar as mulheres os criminosos trancaram a grávida, a criança e a jovem dentro de um quarto.
Em seguida roubaram um computador, jóias, roupas, cartões de crédito e como não sabiam dirigir os assaltantes seqüestraram a proprietária da casa que foi obrigada a dirigir o seu veículo com os produtos do roubo e os dois criminosos, sempre com uma arma apontada para sua cabeça.
Após circularem por vários bairros, os assaltantes obrigaram a mulher a parar em um terreno baldio no bairro Boa Vista, onde abandonaram os produtos do roubo em seguida entraram no carro e novamente circularam por varias ruas e bairros, até parar em um bar, onde os dois criminosos desceram do carro e deixaram a mulher trancada.
Minutos após eles retornaram e mais uma vez com os revolveres encostados na cabeça da vítima fizeram a mulher circular por várias ruas, até finalmente liberá-la.
A invasão
Segundo informações da administradora, ela estava em casa na companhia de uma filha, quando uma amiga foi visitá-la.
Ao abrir o portão eletrônico para amiga que estava na companhia de uma criança de 10 anos, entrarem os assaltantes dominaram a mulher e a criança e invadiram a residência.
A proprietária da casa contou que os assaltantes estavam cada um com duas armas, que ela acredita serem pistolas.
"eles disseram que já haviam assaltado uma casa no bairro, mas que pegaram pouco dinheiro e queriam mais. Eu falei que não tinha dinheiro em casa, e eles passaram a espancar minha amiga grávida de sete meses, a criança e minha filha. Quando eles trancaram minha filha e minha amiga no quarto e me deixaram do lado de fora, fiquei achando que eles iam me matar, mas eles queriam que eu dirigisse meu carro, para levar os objetos roubados" declarou a vítima.
Polícia consegue recuperar o computador e parte das jóias roubadas
Assim que a polícia foi avisada do assalto, foi montado barreiras em todas as saídas da cidade. O clima ficou tenso, pois os policiais sabiam que a mulher havia sido levada pelos assaltantes.
Sem ter idéia da direção tomada pelos criminosos, policiais da Companhia de Operações Especiais - Coe, Rádios Patrulhas e Ciatran , saíram em busca de localizar o veículo roubado, e montaram barreiras em vários pontos da cidade.
Depois que a vítima foi liberada pelos criminosos, ela foi direto para casa e familiares avisaram a polícia. Através das informações repassadas pela vítima, policiais da Coe conseguiram localizar o terreno baldio, onde os assaltantes deixaram parte dos objetos roubados.

0 comentários: