Fuga no presídio de Cruzeiro do Sul

Aproveitando um descuido da segurança durante o banho de sol na tarde desta quinta-feira (25), o presidiário Jadersson Ferreira Lima, o Piolho, fugiu do Pavilhão Antigo do presídio Manoel Néri da Silva em Cruzeiro do Sul. O detento se embrenhou na área de mata que cerca a unidade. O diretor do presídio, Érisson Cameli, se negou a fornecer qualquer informação a respeito da fuga.
Através de fontes da polícia, a reportagem do Tribuna do Juruá tomou conhecimento da fuga do preso, que segundo a polícia, cumpria pena por furto qualificado em um prédio da antiga penal. Ele teria saído em disparada entrando no mato sem dar chance aos agentes penitenciários e aos policiais militares, que estavam de plantão na unidade. O diretor do presídio, evitou de prestar informações a respeito do caso, alegando que estava sem tempo.
Piolho é irmão de Magno Nascimento de Lima, o Saimon, que foi assassinado a golpes de estoque dentro do presídio. A polícia ainda realiza buscas e monta barreiras pela cidade para capturar o fugitivo.

0 comentários: