Diarista é acusado de estuprar três crianças

O diarista Francisco da Silva Soares, 38, foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento a Mulher - Deam, de estuprar duas crianças de 12 e 10 anos de idade e atentado violento ao pudor contra outra criança de apenas sete anos de idade que são enteadas dele.
Segundo informações da delegada Áurea Dener, a menina de 12 anos de idade era violentada pelo padrasto desde os seis anos. A criança chegou a contar para a mãe que não acreditou na filha.
Sob ameaça de morte e espancamentos o diarista passou a estuprar a enteada de 10 anos e atentar contra a caçula.
A denúncia chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar daquela cidade, através de um tio e do pai das menores.
Imediatamente membros do Conselho encaminharam o padrasto e vitimas a Delegacia da Mulher em Rio Branco.
As crianças foram submetidas a exames de conjunção carnal que comprovou que as duas meninas de 10 e 12 anos foram estupradas e a de sete anos vítima de atentado violento ao pudor.
A garota de 12 aos teve que ser internada as pressas na Maternidade Barbara Heliodora com forte sangramento, devido à violência do estupro.
Segundo informações da delegada responsável pelo inquérito que apurou a denuncia as crianças são subnutridas e estão sob a proteção da Justiça em uma Casa Abrigo.
A Justiça decretou a prisão do diarista, que na delegacia negou o crime afirmando que as meninas estariam mentindo com a intenção de prejudicá-lo, pois elas não gostam dele.

0 comentários: