Trânsito será alterado com inauguração da 4ª Ponte


Modificações são simples e irão melhorar o fluxo de veículos na região central de Rio Branco

O trânsito será alterado a partir deste sábado, 27, no Centro de Rio Branco após a inauguração da 4ª Ponte/Avenida Amadeo Barbosa. O sentido foi alterado nas ruas Argentina, Peru, Venezuela, Esperança, Travessas Amapá, Rio Branco e Benjamim Constant, todas na região do bairro da Habitasa. Foram implantados semáforos nos cruzamentos da Avenida Ceará com rua Esperança/Pará e Avenida Ceará com Travessa Benjamim Constant.

O sentido permanece o mesmo nas avenidas Ceará e Epaminondas Jácome e em parte de ruas da Habitasa na região de acesso ou saída da 4ª Ponte. As alterações passam a valer a partir das 18h, quando o governador Binho Marques faz a entrega oficial do complexo viário. "Teremos agentes e educadores de trânsito prestando orientação aos usuários durante um mês", informou o diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). "Acreditamos quem em cerca de quinze dias todos já estejam adaptados aos novos sentidos", completou.

A 4ª Ponte sobre o rio Acre está apontada como obra prioritária no Plano Diretor de Trânsito e Transporte de Rio Branco, que é um banco de dados construindo entre Governo e Prefeitura para apoiar a política para o setor ao longo da próxima década.

0 comentários: