Eliane Lima, 33 anos, estava numa casa do conjunto Esperança, onde funcionava uma “boca de fumo”
Policiais do Serviço Reservado do 4°BPM, com apoio do Batalhão de Operações Especiais, o Bope, fecharam “duas bocas de fumo” no “Beco do HIV”, como é conhecido o local, no conjunto Esperança. Uma mulher grávida de nove meses foi presa. Ela é mãe de outros três menores.
Segundo informações da polícia, alguns moradores do local vinham sendo investigados há algum tempo. Embora tenham prendido Eliane de Brito Lima, 33 anos, outros acusados conseguiram escapar.
Foram encontrados drogas em duas residências. Eliane ainda tentou esconder alguns entorpecentes debaixo dos braços, ao ver a polícia. Ela estava com o filho um ano no colo. Um adolescente 15 e o outro de 16 anos foram apreendidos.
Na residência, foram encontrados material para a embalagem da droga, balança de precisão, cinco celulares, 26 trouxinhas de pasta base, um “tijolo” de cocaína, um notebook e R$ 106.
Mãe e filhos foram encaminhados à Delegacia do Menor. Depois, ela seria encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes, da Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário