Dois policiais federais morrem em confronto com traficantes


Os policiais foram mortos com tiros de fuzil em conflito com traficantes entre os municípios de Anamã e Anori. Ao fazerem abordagem de uma embarcação suspeita, agentes foram recebidos à bala Dois policiais federais foram em um conflito com traficantes entre os municípios de Anamã e Anori, próximo de Codajás, a 240 km de Manaus.
Os corpos de Leonardo Matsunaga Yamaguti, lotado em Tabatinga, e Mauro Lobo, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), lotado em Manaus, chegaram na capital no início da tarde de quarta-feira em avião do governo do Estado.
Um terceiro policial, Charles Nascimento, ficou ferido, e foi internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio Machado, na Zona Leste de Manaus.
A assessoria da Polícia Federal informou que o confronto aconteceu quando a equipe da PF abordou uma embarcação, que estaria transportando cocaína. Os agentes federais foram recebidos à bala. Os traficantes fugiram. Ninguém foi preso.
Logo após o confronto com os traficantes, os policiais federais foram levados para o município de Codajás, distante cerca de 240 km da capital. O superintendente da Polícia Federal, Sérgio Fontes, viajou para o município nas primeiras horas da manhã de quarta-feira.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Amazonas (SINPEF/AM), Nelson Oliveira, os agentes foram mortos com tiros de fuzil. "A informação que recebemos é de que eram sete traficantes armados com fuzil", declarou Oliveira, por telefone,

0 comentários: