Binho é o sétimo governador mais bem avaliado do país

Levantamento do Ibope diz que governador do Acre tem taxa de 57% de ótimo ou bom. Mandato deixou o Estado pronto para a Nova Economia, de baixo carbono e alta inclusão social

flash_brinho_1911O governador Binho Marques ocupa a sétima colocação no ranking de popularidade dos governadores divulgado pelo Ibope esta semana e é o primeiro na lista dos governadores petistas. Binho obteve saldo de 50 pontos na pesquisa, ou taxa de 57% de ótimo e bom, e apenas 7% de ruim/péssimo. O levantamento utiliza dados das pesquisas de intenção de voto realizadas pelo instituto nos dois últimos meses anteriores às eleições. Esta é a primeira classificação, com todas as 27 unidades da Federação, divulgada após a eleição.

A lista é encabeçada por Paulo Hartung, do Espírito Santo. O governo de Binho Marques sempre foi bem avaliado nas pesquisas de opinião. Com obras e programas que elevam a qualidade de vida do povo acreano, Binho manteve e potencializou o trabalho iniciado pelo ex-governador Jorge Viana e preparou o Estado para a próxima etapa de seu processo de desenvolvimento, que é o de alcançar a Nova Economia, baseada em baixo carbono e alta inclusão social.

0 comentários: