IDM anuncia aprovados na 1ª fase para seleção em cursos técnicos em Saúde

Da Agência de Notícias do Acre
Próxima etapa será de entrevistas. Candidatos devem iniciar as aulas em dezembro deste ano

mariamoreira_rocha
O Instituto Dom Moacyr já divulgou a lista dos aprovados na primeira fase do concurso que vai selecionar candidatos para as vagas nos cursos técnicos em saúde da Escola Maria Moreira Rocha. São 210 vagas em 5 cursos técnicos, como enfermagem e radiologia. "Nesse momento estamos divulgado resultado da primeira fase.

Para cada curso são classificados o equivalente a 3 vezes o número de vagas em disputa. E esses classificados vão para uma entrevista e após essa entrevista é que sairá o resultado final com os selecionados para os cursos. A informação sobre os classificados pode ser obtida no mural na escola técnica em saúde ou no site do Instituto Dom Moacyr www.idep.ac.gov.br", informa o diretor presidente da instituição, Irailton Lima.

A expectativa dos organizadores da seleção é de que o resultado final seja divulgado até o dia 10 de novembro. Os cursos têm duração média de um ano e seis meses, com carga horária de 1.500 horas. "No calendário inicial, nosso cronograma era de dar início às aulas no dia 16 de novembro, mas devido à grande procura, estamos revendo o calendário e provavelmente só iniciaremos em dezembro", explica Irailton.

Acesse aqui a lista de classificados

Instituto Dom Moacyr: (068) 2106-2800/2106-2816


0 comentários: