Aposentado acusado de estuprar a própria filha é preso em Sena Madureira

Cumprindo um mandado de prisão expedido pela Justiça, policiais civis de Sena Madureira conduziram no final da tarde de ontem para uma das celas da Unidade de Segurança Pública do Município, o aposentado Francisco César, 59 anos, residente no bairro Jardim Primavera. Contra ele pesa a acusação de estupro qualificado, praticado contra sua própria filha que tem 17 anos de idade.
Segundo a polícia, o acusado foi localizado em sua residência e não esboçou nenhum tipo de reação. O delegado Antônio Alceste, que preside a investigação do caso, informou que desde os seis anos de idade a menor vinha sendo violentada sexualmente pelo pai, fato esse que agrava ainda mais a situação.
O caso só veio á tona porque a vítima resolveu procurar espontaneamente o Conselho Tutelar de Sena, onde fez denunciar. Em depoimento prestado, ela relatou que não agüentava mais viver naquela situação e que Francisco a ameaçava para satisfazer seus prazeres, usando inclusive uma faca para lhe intimidar.Na delegacia, o aposentado negou veementemente as acusações e disse que é inocente. "Não sei porque ela inventou essa história. Tenho mais 4 filhas, além dela, e pode perguntar se algum dia faltei com o respeito com qualquer uma delas," defende-se.Ontem mesmo, após realização de exame de corpo delito no hospital João Câncio Fernandes, Francisco César, como é mais conhecido, foi transferido para o presídio Evaristo de Moraes, onde se encontra a disposição da Justiça.

0 comentários: