Preso filho de ex-vereador e comparsa, sob acusação de assalto na BR-364

Por suspeitarem da atitude de uma dupla que trafegava em uma motocicleta saindo de um posto de gasolina na BR-364, policiais rodoviários federais perseguiram e prenderam Artagno da Silva Santos, 19 anos, e Thiago Rodrigues Silva, 23, na noite de ontem, em Rio Branco.De acordo com a PRF, no momento que a guarnição passava pelo local, os ocupantes da moto deixavam o estabelecimento, onde teriam cometido um assalto.O detalhe que levou a desconfiança dos militares foi à percepção de que o carona da motocicleta cobria a placa do veículo com a mão.
No assalto, os criminosos adquiriram um cordão de ouro que equivale a três mil reais. Artagno da Silva ainda disparou dois tiros contra uma vítima, mas ela não foi ferida.A polícia encontrou com a dupla, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, das cinco disponíveis.A prisão de Thiago Rodrigues aconteceu no mesmo instante da abordagem. Artagno da Silva ainda tentou fugir, mas foi interceptado dentro de uma residência.

Já na delegacia a polícia descobriu que Thiago Rodrigues é filho de Pedrinho Oliveira, ex-vereador de Rio Branco Da Redação da Agência ContilNet

0 comentários: