Popularidade de Dindin leva milhares para comício da oposição em Feijó

Popularidade de Dindin leva milhares para comício da oposição em Feijó
A multidão que o prefeito conseguiu reunir no Bairro Esperança no município de Feijó foi de impressionar, nem a chuva tirou o brilho da festa que comprova a liderança de Dindin Ferreira no município. Nenhum dos candidatos majoritários da oposição estava presente, eles cumpriam agenda em outros municípios do estado. Mas a população atendeu o chamado do prefeito Dindin Ferreira que tem menos de um ano de mandato e já conquistou a confiança da maioria dos eleitores do município.
O prefeito e outras lideranças explicaram aos feijoenses a importância de eleger os candidatos que possam exercer seus mandatos sem discriminação política, o que vem impedindo dos benefícios chegarem à população das cidades que não são governadas pelos partidos da base do Governo. As propostas do candidato a governador, Tião Bocalom (PSDB) também foram reforçadas aos eleitores.
A campanha da candidata a deputada estadual, Mirlene (PSDB) tem cada vez mais se fortalecido nessa reta final. “Não sou candidato, mas tenho os meus candidatos preferidos e peço votos pra eles, graças à Deus pelo trabalho que temos realizado as pessoas atendem o nosso convite e ainda faz uma festa maravilhosa como esta”, comenta Dindin.


0 comentários: