Gladson Cameli visita A GAZETA

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) esteve ontem, fazendo uma visita ao diretor de A GAZETA, Silvo Martinello. Candidato à reeleição, o parlamentar se mostrou entusiasmado com a sua campanha. “Tenho viajado os 22 municípios acreanos para prestar conta do meu mandato e mostrar o que pretendo fazer nos próximos quatro anos. Estive conversando com eleitores desde o Alto Juruá nos rios Breu e Repartição até o Alto Acre”, avaliou.Gladson Cameli foi indagado se está lutando para ser o mais votado do Estado. Isso porque algumas pesquisas para consumo interno mostram que disputa a liderança entre os seus concorrentes. “Estou trabalhando pela minha reeleição. Não vou cair nessa armadilha do já ganhou. Estou pedindo para que os eleitores avaliem a qualidade do meu mandato e aquilo que ainda posso fazer para ajudar todos os acreanos. Fico tranqüilo em pedir votos porque consegui liberar R$ 38 milhões de emendas para todos os nossos municípios indiferente de cores partidárias”, relatou.
Gladson Cameli foi indagado se está lutando para ser o mais votado do Estado. Isso porque algumas pesquisas para consumo interno mostram que disputa a liderança entre os seus concorrentes. “Estou trabalhando pela minha reeleição. Não vou cair nessa armadilha do já ganhou. Estou pedindo para que os eleitores avaliem a qualidade do meu mandato e aquilo que ainda posso fazer para ajudar todos os acreanos. Fico tranqüilo em pedir votos porque consegui liberar R$ 38 milhões de emendas para todos os nossos municípios indiferente de cores partidárias”, relatou.
O parlamentar parabenizou o jornalista Silvio Martinello pela publicação do seu no livro, “Acre onde o vento faz a curva”. “É uma grande contribuição que o Silvio dá para a história contemporânea acreana. Ele tem conseguido fazer a crônica cotidiana do nosso povo. Isso é fundamental para todas as gerações de acreanos”, ressaltou.
As questões das reformas políticas, tributárias e do Código Penal para Gladson Cameli, serão prioritárias para o novo Congresso Nacional que será eleito no próximo dia 3 de outubro. “É importante que tenhamos legisladores comprometidos com as aspirações da nossa população. Os novos parlamentares terão que trabalhar muito para atualizar as nossas leis de acordo com os avanços sociais que o país conseguiu nos últimos anos”, salientou.

0 comentários: